Sobre o amor em dias de chuva


Sobre recomeços. Apresento a vocês dois perdidos, tentando acertar e equilibrar as vidas.


A gente se encontrou no meio de uma tempestade e pela primeira vez escolhemos não fugir. Pouco tempo depois já éramos uma dupla, planejando construir uma vida juntos. Poderíamos ter aproveitado a vida de solteiro (fomos comprometidos quase a vida inteira) ou até mesmo ter um relacionamento moderno, cada um na sua casa, mas descobrimos que somos mais démodés do que a palavra démodé. Certos ou errados? Não sei!


O problema é que eu nunca conheci alguém como o Alê. Nem todos os dias temos conselhos extraordinários um para o outro, mas sempre temos aquele colo quentinho, que faz o furacão parecer apenas um dia ruim. A gente se aconchega em nossa reciprocidade.


Somamos nossas famílias {somos 6} e descobrimos que ninguém é pouco ou muito. Somos únicos e a medida perfeita de quem nos ama. Simples assim.


Tivemos altos e baixos e quase nos separamos uma vez, mas pela segunda vez decidimos não fugir da tempestade. Ficamos e lavamos nossas almas juntos.


Ele descobriu o quanto sou teimosa, confusa, ciumenta, estressada e ainda assim a criatura mais sensível que fez morada nos dias dele. Ele amou quase tudo e aceitou o restante. Definitivamente a gente ama demais, mas tomamos o cuidado de nunca amar sozinhos por dois! Sem excessos ou culpas, apenas {na maior parte do tempo} um amor tranquilo.


Esta história não é sobre um relacionamento perfeito. Nem todos os dias são ensolarados {como a foto deste post 😛 porque nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que brilha nas redes sociais é amor}. Esta é apenas a história de duas pessoas dispostas a dividirem o mesmo guarda-chuva nos dias de chuva.🌂🌈💜


E vocês? Também acreditam que amor só é amor quando resiste? Contem aqui nos comentários.


Seguimos juntos. 🙏🏼


E, não esqueça de assinar (no rodapé) a nossa newsletter para receber em primeira mão mais conteúdo.❤️


Suellen Trianda


Mãe esforçada, madrasta em treinamento, empreendedora teimosa, escritora de textões, apaixonada pelo Alê, mantida à base de chocolate, movida pela fé e pela busca de respostas para tudo que sentimos e pode ser explicado.

Ainda te vejo no meu Insta @suellentrianda

#caixaderespostas

#suellentrianda

#momentoscomdeus

#bibliadescomplicada

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Meu livro

Reflexões baseadas nos Salmos para os dias difíceis

Os Salmos nos apontam um caminho precioso rumo ao despertar e também nos ensinam a reconhecer o verdadeiro ouro, após as provas de fogo da vida.

 

Mais que reflexões, o livro é um convite para combater a escuridão com a luz e, consequentemente aprimorar o seu saber viver.

Inscreva-se no canal

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Feito com amor. Mantida à base de chocolate.

2020 GAIA STUDIO DIGITAL - ALL RIGHTS RESERVED