Minha Fé


Minha fé ainda não moveu montanhas. Sei que algumas estrelas ainda estão distantes, longe do meu alcance.


Posso parecer apenas mais uma sonhadora, mas jamais vou preferir a derrota prévia à dúvida da vitória. Isso seria desperdiçar a oportunidade de merecer.


Aprendi a aceitar meus fracassos. Afinal, sei que há um plano {muito maior do que o meu} até mesmo para as folhas que caem das árvores. O que eu não quero aprender é a desistir, antes mesmo de tentar.


"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada vale economizar a alma" já dizia o poeta. Então, permaneço desconfiando do destino e acreditando em mim. Posso não ter movido montanhas, mas já testemunhei milagres. Sei o quanto Deus gosta de nos surpreender.


Por isso, a cada manhã, por mais difícil que a sua vida esteja, prepare-se para seguir adiante. O medo não nos livra da dor, mas apenas da nossa força. Será inevitável em algum momento tomar uma decisão que não é segura, mas precisa ser tomada porque você sente que é aquilo que deve ser feito. Então, siga.


Hoje é um bom dia para dar o primeiro passo. Diga não quando não deseja fazer algo. Diga sim quando seus instintos forem fortes, mesmo quando todos os outros forem contra. E, assim, você vai se pegar indo tão longe, a ponto de não sentir mais medo ou vontade de voltar atrás. O melhor movimento é aquele que iniciamos sozinhos, apenas amparados por nossa fé, sem a necessidade do empurrão dos outros.


Prontos?






Seguimos juntos.🙏🏼


E, não esqueça de assinar (no rodapé) a nossa newsletter para receber em primeira mão mais conteúdo.❤️


Suellen Trianda


Mãe esforçada, madrasta em treinamento, empreendedora teimosa, escritora de textões, apaixonada pelo Alê, mantida à base de chocolate, movida pela fé e pela busca de respostas para tudo que sentimos e pode ser explicado.

Ainda te vejo no meu Insta @suellentrianda

#caixaderespostas

#suellentrianda

#momentoscomdeus

#bibliadescomplicada

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Meu livro

Reflexões baseadas nos Salmos para os dias difíceis

Os Salmos nos apontam um caminho precioso rumo ao despertar e também nos ensinam a reconhecer o verdadeiro ouro, após as provas de fogo da vida.

 

Mais que reflexões, o livro é um convite para combater a escuridão com a luz e, consequentemente aprimorar o seu saber viver.

Inscreva-se no canal

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Feito com amor. Mantida à base de chocolate.

2020 GAIA STUDIO DIGITAL - ALL RIGHTS RESERVED